segunda-feira, 1 de abril de 2013

Postagen Boa de um blog

                      Será verdade?, Foi uma montagen muito boa de um blog onde arranjei! Legal!!


Eu e o León ficamos quietos um tempo, prestando atenção no filme. Mas os nossos corpos precisavam sentir a pele um do outro. Começamos a nos beijar no sofá, ele me acariciava delicadamente, depois ele me pegou nos braços e subimos as escadas, deitamos na cama e tiramos nossas blusas. O tempo todo ele me perguntava se era realmente isso que eu eu queria, se eu não queria parar por causa do meu pai, mas não pude me conter e sempre dizia que sim e que sim! Meu corpo pedia por mais toques, beijos e abraços do León! Cada beijo era melhor do que o outro, cada um deles representava cada grande parte do nosso amor! Pude sentir o calor da sua pele sobre a minha, os seus toques macios que me enchiam de vontade de mais, a sua respiração e as batidas dos seu coração.... Aquela noite foi realmente especial pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário