sábado, 23 de março de 2013

Estilo Violetta

Olá meninas,
Bom todos nós sabemos que eu tenho face, e minha amiga visitante deste blog ela pediu uma postagen especial que eu vou faser agora:
Bom todos nós sabemos, que, a Violetta e seus amigos vão a escola ( Studio 21), mas na escola que Violetta vai não usam uniforme, eles podem ir com roupa livre, mas, em algumas escolas ( que é o caso da minha) a gente é obrigado ir de uniforme, então eu pensei em uma coisa, e se a gente costumisase nossos uniformes para ficarmos parecidas com os alunos do Studio 21???
Vamos lá:
Primeiro:
temos aqui algumas imagens de como os alunos do Studio 21 vam a escola:


 

Então vamos começar a dica, Um exemplo é a roupa da violetta que é cheia de delicadesa então se vc quiser parecer com ela basta vc colocar uma prisilinha de flor ou então soutar o cabelo e faser uma leve maquiagen clarinha tipo um lilás!


Outro exemplo é pra vc que é menino a roupa do Maxi, ele é um menino muito estiloso cheio de coisas legais pra vc que é menino querer colocar em sua Roupa tipo um boné legal!


Um comentário: