quarta-feira, 27 de março de 2013

Diário vilu 2

olá meninas,
bom. teve algumas de minhas amigas no face que visitam o blog, elas disseram que temtaram faser o diário que eu tinha encinado faser mas não deu certo pra elas, então eu resolvi tentar faser o diário mas de uma for diferente e mais simples, vaja só como ficou:
(na verdade essa foto eu peguei da net mas o diário que eu fis ficou igual a esse kkkkkkk)









E agora meninas eu vou ter o praser de encinar vcs a faserem o diário!

Primeiro pegue um caderno quelquer que vc tenha (mas atenção não pode ser um caderno muito pequeno)

Segundo vc vai emprimir uma dessas imagens da violetta que vc quiser para ser a frente do caderno:





Terceiro vc vai colar essa imagen na frente do seu caderno (cole com durex ou duplaface porque a cola branca deixa meu irrugada e a cola bastão também) 

              Fim pessoal, é isso, bem facinho de faser e espero que tenha gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário